Termos e Condições

Responsabilidades e Compromissos

Desde 1993, a Escola de Educação Profissional Estilo tem se dedicado a oferecer formação de alta qualidade em saúde, preparando seus alunos para uma carreira de sucesso. Nossos compromissos incluem a excelência no ensino, a atenção às exigências do mercado e a promoção de cuidados de primeira qualidade. Nossos Termos e Condições são uma forma de estabelecer um marco jurídico para as atividades dos nossos alunos e visitantes em nosso site.

Os Termos e Condições estabelecem a relação jurídica entre nossos visitantes e a Escola de Educação Profissional Estilo. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível para todos os nossos alunos e visitantes.

Os Termos e Condições devem ser estabelecidos de acordo com as necessidades específicas de cada escola. Por exemplo, um site que oferece informações sobre cursos precisa ter Termos e Condições diferentes de um site que oferece serviços de matrícula e pagamento online.

Nossos Termos e Condições incluem informações sobre quem pode usar nosso site, as formas de pagamento possíveis, nossas políticas de cancelamento e reembolso, nossos compromissos com a qualidade de ensino, questões de propriedade intelectual e muito mais.

A Escola de Educação Profissional Estilo se compromete a garantir a privacidade e a segurança dos dados dos nossos alunos e visitantes. Nossa Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais.