Qualificação em Oncologia​​

O curso abordará a fisiopatologia do câncer, tratamentos, efeitos colaterais, questões éticas entre outros temas relevantes em oncologia. Investir na qualificação desses técnicos fortalecerá os cuidados oncológicos, garantindo melhores resultados de tratamento e satisfação do paciente.

Carga horária: 80h

Início: Abril

WhatsApp Image 2024-03-05 at 14.01.25.jpeg

Auxiliar em Saúde Bucal

Curso com carga horária de 300 horas (220 horas de teoria + 80 horas de estágio prático encaminhado pela Escola). Aulas 2x por semana no turno da noite. Estágio diurno.

Quais os objetivos do curso?
Capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos para atuarem na área da saúde com habilitação em Auxiliar em Saúde Bucal – ASB, que é o profissional que presta assistência ao cirurgião-dentista e à equipe de saúde bucal em todas as atividades da rotina odontológica.

Carga horária: 300h

Início:23/04/24