SOBRE NÓS

A Escola de Educação Profissional Estilo foi fundada em 1993, com o objetivo de oferecer cursos profissionalizantes na área de saúde. Desde então, temos nos dedicado a formar profissionais qualificados e preparados para atender às demandas do mercado de trabalho. Com uma equipe de professores experientes e uma infraestrutura moderna, a Escola de Educação Profissional Estilo tem se destacado pela excelência na formação de seus alunos.

Na região sul do estado, somos uma instituição de ensino de destaque, com décadas de experiência, e que se orgulha em ser líder de empregabilidade dos egressos.

Oferecemos uma ampla gama de cursos técnicos, incluindo Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho, além de cursos livres e de qualificação profissional.

Junte-se a nós para construir um futuro de sucesso e oportunidades!

missão.png

Missão

Promover a excelência no ensino e aprendizagem e serviços de apoio ao aluno para garantir que sejam profissionais preparados para o mercado de trabalho;

Garantir processos eficazes e eficientes na busca pela qualidade do ensino ofertado;

Ser uma instituição de ensino diversa e inclusiva, atenta  as necessidades do mercado de trabalho, fornecendo um ensino que proporcione aos nosso alunos oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal para o sucesso futuro.

Visão

Ser referência como instituição de ensino de excelência na formação profissional.

visão.png
valores.png

INTEGRIDADE, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA

(Acreditamos e promovemos uma cultura de profissionais informados, com visão de futuro, responsáveis, atenciosos e colaborativos que agem com integridade e respeito).

INCLUSIVIDADE, DIVERSIDADE E ACESSIBILIDADE

(Acreditamos e promovemos um ambiente inclusivo que celebra, acolhe e respeita as diferenças individuais e permita o acesso à formação de qualidade).

FORMAÇÃO DE FORÇA DE TRABALHO QUALIFICADA

(Acreditamos e desenvolvemos formas inovadoras para melhorar continuamente o aprendizado, sistemas e processos que permita o desenvolvimento do aluno até sua formação).

A BUSCA CONTÍNUA DA EXCELÊNCIA

(Acreditamos numa administração que fortaleça vínculos que propicie um ambiente favorável às boas práticas de ensino-aprendizagem, envolvendo a comunidade escolar nesse processo de construção contínuo).