POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Compromisso com a privacidade

Desde 1993, a Escola de Educação Profissional Estilo tem se comprometido com a excelência na formação em saúde. Nós valorizamos a privacidade dos nossos alunos e clientes e estamos aqui para prepará-los para uma carreira de sucesso, atendendo às exigências do mercado promovendo cuidados de primeira qualidade. Para garantir isso, coletamos apenas as informações necessárias e relevantes para o processo de matrícula e prestação de serviços, e garantimos que esses dados sejam tratados com segurança e confidencialidade. Nós nos esforçamos para cumprir todas as leis e regulamentações relevantes à proteção de dados pessoais.

O compromisso da nossa escola com a privacidade inclui o uso de tecnologias e práticas de segurança para proteger os dados pessoais dos nossos alunos e clientes. Estamos constantemente monitorando e atualizando nossas políticas de privacidade para garantir que eles reflitam as melhores práticas do setor.

Dito isso, uma política de privacidade é uma declaração que comunica algumas ou todas as formas como um site coleta, usa, divulga, processa e administra os dados de seus visitantes e clientes. Geralmente inclui também uma declaração relativa ao compromisso do site em proteger a privacidade dos seus visitantes ou clientes, e um esclarecimento sobre os diferentes mecanismos que o site implementa a fim de proteger a privacidade.

Diferentes jurisdições possuem diferentes obrigações jurídicas quanto ao que deve ser incluído em uma Política de Privacidade. Você é responsável por cumprir a legislação relevante para suas atividades e localização.

O que fazemos com suas informações

Na Escola de Educação Profissional Estilo, coletamos apenas as informações necessárias e relevantes para o processo de matrícula e prestação de serviços. Essas informações são tratadas com segurança e confidencialidade, e nunca são compartilhadas com terceiros sem o consentimento expresso do aluno ou cliente. Nós nos esforçamos para cumprir todas as leis e regulamentações relevantes à proteção de dados pessoais.